sábado, novembro 10, 2007

obrigada!

cá estou eu outra vez, a escrever aqui em baixo enquanto lá em cima a música não pára, as pessoas não páram, a energia circula e o mundo gira.
hoje está a ser um dia fantástico, com gente linda a comemorar os 15 anos desta associação que eu guardo num sítio especial do meu coração. estou um bocado lamechas, mas há dias assim, e este é um deles.
porque nos ses da minha vida, se não tivesse existido uma rota jovem, eu nunca teria tido esta oportunidade fantástica de crescer, aprender, viver, ser a pessoa que sou hoje.
e hoje vim aqui, e fico feliz de ver tanta gente, pessoas que vestem a camisola, e trazem a rota no coração, e dizem obrigado rota, mudaste a minha vida.
a rota é o que quiseres dela, e eu hoje quero isto mesmo, esta amálgama de gente bonita a agadecer(-se) por existirmos.

obrigada!

2 comentários:

Filipa Maldonado disse...

:)))

Obrigada!

CláudiaF disse...

E foi mesmo um dia em cheio!!! Por Cascais, com tanta gente arrotante, numa tarde de sol a aquecer, o corpo, a almar e o coração :) Tanta actividade, criatividade e alegria. E a noite esteve em elta... até sermos "censurados"... Obrigada a todos os que estiveram na organização do dia e a todos os que têm feito a Rota ao longo destes 15 anos... :) Também estou lamechas e já não tenho palavras...