quarta-feira, dezembro 07, 2011

O Luís e o Carlos já voltaram do Curso "Get Started"

Luís Costa

Em primeiro lugar, há que falar no local onde se realizou o
curso. Um vale perdido no meio dos alpes suíços... com uma paisagem deslumbrante e que transmite uma calma e uma paz enorme.
O curso foi muito bem estruturado e dirigido por excelentes formadores, muito profissionais e ao mesmo tempo com uma boa disposição contagiante. As temáticas do curso foram transmitidas de uma forma criativa, o que proporcionou uma melhor aprendizagem e eliminou algum foco de desmotivação que pudesse aparecer. No meu caso particular fiquei bastante satisfeito com esta formação, pois permitiu-me adquirir muita informação nova sobre o projecto "Youth in Action", que será extremamente importante para o meu futuro profissional, tendo em conta que na organização a que pertenço iremos iniciar projectos desta ordem e eu irei estar ligado aos mesmos.
Também é nosso objectivo, trabalhar em colaboração com a Rota Jovem no que for necessário.
Assim sendo, e em nome pessoal, estarei sempre disponível para esta colaboração.
Ainda em relação ao curso, quero acrescentar que outro ponto importantíssimo da minha participação foi a oportunidade de ter feito excelentes amizades com os restantes participantes, que irá proporcionar no futuro uma rede de parceiros para este tipo de projectos.
Para finalizar, quero agradecer à Rota Jovem a oportunidade que me foi dada para participar neste curso.
O meu muito obrigado!
Luis Costa


Carlos Reis
O curso encontra-se muito bem estruturado e é altamente recomendável a quem quer enveredar por projectos internacionais.
Aquilo que se aprende é na minha opinião precisamente o que se pretende e que é anunciado previamente. Através da frequência deste curso ganhei competências que me irão permitir começar já a partir do próximo ano a participar com a minha organização como parceiro em intercâmbios juvenis. Apesar de toda a aprendizagem o curso não é maçador e a dinâmica do grupo foi excelente, contribuindo para isso o excelente desempenho dos formadores.
Agradeço a vocês a oportunidade que me foi dada e desejo participar na segunda parte do curso que irá ocorrer em Março de 2012. Mais uma vez recomendo completamente este curso a toda a gente interessada no tópico.

Despeço-me com o desejo de continuarmos em contacto,
Carlos Reis


Sem comentários: