terça-feira, outubro 03, 2006

o mais terrível ENCONTRO DE SÓCIOS

Agora é que é!

A Rota Jovem anuncia mais uma vez que o fantástico e mítico encontro de sócios está quase aí.

Por terras portuguesa nunca antes pisadas este ano o mais terrível dos encontros terá lugar em Góis de 3 a 5 de Novembro de 2006.

Espera-se muita animação e pro-actividade. E para os corajosos banhos de cachoeira…quiçá?

Buga?

Visita o nosso site. www.rotajovem.com e faz já a tua reserva.

4 comentários:

Rui Manuel Dias disse...

Isto é que são boas notícias. Já tenho saudades de um bom encontro de sócios RJ!!!! Seria boa ideia quem já participou em ES anteriores falar aqui da sua experiência e da rampa de lançamento de novos projectos que estes encontros proporcionam. Vá lá pessoal, toca a Blogar!!!!!

Nota: 232 visitas??!!! Nada mau, queremos mais!!!!

Filipa Maldonado disse...

Acho que te devias chegar à frente.... oh tu que és Rotodinausauro! Sim, pq alguém me disse que tu eras um dos contribuidores do Blog e ainda não vi nada :p

sara v disse...

olé!
232 visitas? como é que se vê isso?
de qualquer forma nada mal para um blog que ainda está em fase underground... shhh!

encontro de sócios... o que é que se pode dizer sobre um fim de semana de magia e encontro com pessoas realmente fantásticas? posso dizer que foi das coisas que sempre me espantou nesta associação, das duas uma: ou as pessoas que vão aparecendo (umas que ficam, outras que partem por outros caminhos) têm sempre algo especial e o partilham numa amálgama de diversidade, criatividade e descoberta, ou a própria rota (que não é mais do que as pessoas que cá estão) faz com que sempre sobressaia o melhor de cada um tornando estes encontros inesquecíveis.

uma coisa é certa, quanto acaba o fim de semana, o que mais custa é voltar à realidade, e aterrar de uma viagem que nos faz querer sempre mais.

por isso aconselho vivamente esta experiência, que nos torna todos um bocadinho mais arrotantes...

beijucas!

Rui Manuel Dias disse...

1 autocarro...27 heróicos corações aventureiros...um condutor perdido...um só destino: Encontro de Sócios Rota Jovem em Vila Nova de Ceira.
Depois de uma viagem ligeiramente atribulada (mas alguém sabe o caminho?), onde as curvas se confundiam com o nevoeiro e o Brad Pitt não se lembrava o que tinha comido ao pequeno-almoço, eis-nos chegados ao Centro de Férias do Ceira: camaratas com 8 camas em beliche e com uma coberta farrusca, sala de convívo com lareira, 2 mesas de matrecos, cantina,...tudo distribuído por 2 pisos e rodeado de verde (sobretudo pinheiros e eucaliptos) e com vista para a serra da Lousã...o rio Ceira passava perto, a caminho ainda havia a estrada e o tempo ameaçava chuviscar. Mas a coisa até se compôs para um ES simplesmente...terrível!!

Aqui fica aquilo que aconteceu...

1º Dia – Manhã Terrível
- Pão com Manteiga
- Os malucos no círculo
- Bora conhecer-nos
- Uma Mão ajuda a outra

mnhã mnhã - Paparoca

Tarde Terrível
- Invasão Terrível

mnhã mnhã - Paparoca

Noite
- Belgium Night

2º Dia – Manhã Terrível
- Pão quentinho
- Descobrindo obras de arte

mnhã mnhã – Encher o bandulho

Tarde
- Queriam saber não queriam?
- Como correu?

O Adeus mais terrível de sempre!!