segunda-feira, novembro 22, 2010

URGENTE! Intercâmbio na Itáia

O objectivo deste projecto é proporcionar a oportunidade aos participantes de falar sobre ambiente, exclusão social, cidadania activa, desenvolvimento urbano / rural e os Objectivos de Desen-volvimento do Milénio (http://en.wikipedia.org/wiki/Millennium_Development_Goals) usando como ferramentas globais tendências artísticas de cada um dos países. Quer-se, deste modo, que as diferentes expressões artísticas / criativa sejam catalizadores para os debates sobre estas problemáticas e modo de chegar a possibilidades de resolução das mesmas.
Os resultados deste intercâmbio serão um conjunto de recomendações sobre os temas abordados, que serão entregues a políticos e a stakeholders, quer a nível local, quer a nível nacional, e as criações dos participantes durantes os workshops artísticos.
Os participantes ficarão alojados e terão a maior parte das actividades no Jalari Park Museum (http://www.parcojalari.com/), um parque na montanha com diversos espaços naturais e etnográficos, "povoado" por esculturas nas rochas. Estão ainda previstas visitas a Barcellona Pozzo di Gotto e Milazzo.

QUANDO: 26 de Novembro a 3 de Dezembro
ONDE: Itáia (Sicilia)

TAXA DE PARTICIPAÇÃO: 25€ + 30% dos custos da viagem até ao destino final. Ser (ou tornar-se) sócio da Rota Jovem

INCLUÍ: Viagem + alojamento + alimentação + participação nas actividades previstas no programa + Seguro de viagem + muita animação...


INSCREVER COM URGÊNCIA através de goeurope@rotajovem.com

Sem comentários: