terça-feira, setembro 23, 2014

Hino ao amor e à vida!

Olá arrotantes!! 

Ainda não conheciam este trabalho de Carlos Lascano? Este artista é escritor, diretor, animador, ilustrador, pintor e fotógrafo, entre outras tantas funções que têm despertado a sua atenção ao longo dos anos. Um dos processos em cujo projetos ele mais se envolve é o cinema. A produção da curta metragem "A Short Love Story in Stop Motion" já alcançou mais de 6 milhões de visualizações em menos de 2 anos e tem sido tomada como ponto de referência para vários sites de animação em stop motion. Para descobrires mais sobre o processo, segue o link.



 Pode não ser novo, mas nunca é demais partilhar a vida e o amor! O amor pelo outro, amor fraternal, amor pelo mundo, por nós próprios e amor pela vida! Este 3 minutos são um hino ao amor e à vida! 

              
A SHORT LOVE STORY IN STOP MOTION from Carlos Lascano on Vimeo.
  
  .................................................................................................................................
@ arrotante do momento!:




Chama-se Isaura, mas todos a tratam por Isa. Muito curiosa, sonhadora e calma…é o que dizem! É apaixonada por livros, bibliotecas, séries de tv, viagens e por voluntariado. Qualquer dia escreve um livro e planta um árvore! Acredita no amor e na justiça. Cada dia é uma nova oportunidade para aproveitar a vida ao máximo e conhecer o mundo!
................................................................................................................................. 

Sem comentários: