sexta-feira, novembro 07, 2014

Carimbo Internacional: Um arzinho da Estónia pelas mãos da Sara!

Estar num projeto internacional às vezes causa-nos emoções fortes, especialmente quando o projeto que escolhemos é tudo o que pensámos que seria e ainda mais! A Sara está na Estónia a trabalhar com crianças num infantário e está a adorar a experiência! Sigam as suas aventuras aqui:

"O dia-a-dia aqui mudou completamente, não propriamente na rotina, mas os dias ficaram bem mais curtos... Agora às 16h00 já é completamente noite! OohOoh! Não!!!! 
Mas nada que não seja de fácil adaptação! A minha linguagem por cá já está mais fluente, e já consigo incutir aos meus meninos o que eles podem ou não fazer, elogiá-los, entre outras coisas, mas claro que ainda não falo fluentemente! 
 
Esta experiência tem ensinado imenso ao meu ser, à minha parte humana, é realmente um privilégio poder estar com seres tão puros e honestos todos os dias, as crianças são deveras uma benção! Já tive inclusive oportunidade de realizar uma série de actividades com eles da minha autoria, e claro que sou assistente em todas as outras"


Sem comentários: