sábado, outubro 18, 2014

Testemunho: ETS Promo na Roménia! :D - O registo do Henrique



 O Henrique teve recentemente a sua experiência com a Rota Jovem recentemente num curso internacional sobre desporto na Roménia. Ele e a Rita fizeram as bagagens e partiram à descoberta em Outubro. Queres saber como correu? Salta para a linha de baixo:

"O meu nome é Henrique Fiadeiro, tenho 22 anos, vivo em Lisboa.
Sou licenciado em Ciências do Desporto e não poderia deixar de começar por agradecer à Rota Jovem a oportunidade que me deu em participar neste interessante training course. 

Entre 6 e 12 de Outubro eu e a Rita Baptista tivemos a possibilidade de estar com um grupo de pessoas oriundas de 11 países diferentes no meio da beleza natural das montanhas de Maguri-Racatau, perto de Cluj Napoca, na Roménia. 




 Começando pelo local do training e pela hospedagem, dificilmente esta poderia ser melhor! Estávamos num paraíso em termos de recursos e beleza natural, fora da cidade, poluição ou barulho. A vegetação era fantástica, havia diversos animais, céu bem estrelado à noite e instalações super confortáveis. Não poderia deixar de referir que toda a nossa alimentação desses dias foi confecionada com recurso aos alimentos que aquela montanha fornecia. Resultado final? Óptimas e diversificadas refeições. 

No que diz respeito ao conteúdo e organização do training o feedback é muito positivo, a aprendizagem foi mútua e constante entre participantes e trainers, e espero sinceramente repetir a experiência e aplicar a aprendizagem e competências adquiridas no meu futuro profissional.

Para finalizar, não poderia deixar de elogiar o grupo, que manteve uma interacção constante, era de fácil relacionamento e capaz de manter um equilíbrio entre a aprendizagem e a boa disposição.
Assim me despeço de todos,

Até  breve, Henrique Fiadeiro"


Sem comentários: