sábado, agosto 29, 2015

"Yes, I Care!" - Workshop de Healthy and Comfort Food

"A pergunta que faço a mim mesma é:  "Como é que é possível resumir uma experiência tão completa como esta que foi o Workshop de Healthy and Comfort Food que dei no evento "Yes, I Care!"? 
 Foi mesmo uma experiência única onde pude partilhar os meus conhecimentos relativamente a ter uma alimentação mais saudável, o que para mim é como que o reconhecimento de um trabalho de pesquisa, de experiências com os alimentos, de algumas combinações improváveis... que eu já venho a fazer há algum tempo como forma de explorar novas formas de nos sentirmos bem com o que comemos e também em conexão com o universo (que sendo onde vivemos, temos a obrigação de preservar.
Conheci novas pessoas, novas culturas e senti-me feliz por ver que as pessoas também o estavam. Sim, porque a comida tem este lado mágico de nos colocar felizes!
Quero muito agradecer à Rota Jovem o ter tido esta oportunidade de passar a palavra e assim também as pessoas que assistiram ao Workshop vão certamente poder passar estas aprendizagens aos seus amigos e família,...

Bem haja por tudo a toda a Rota jovem!"

Sem comentários: