quarta-feira, agosto 27, 2014

Desassossego - Livraria-Bar em Lisboa!





Olá malta arrotante que gosta de ler (e não só)!

Há um novo espaço em Lisboa, em que se pode ler um livro enquanto se saboreia um café, ou uma conversa com os amigos ou se pode simplesmente…ler! A Chiado Editora abriu a livraria-bar Desassossego onde, para além de ser um espaço de leitura, realiza exposições, tertúlias, concertos ou apresentações de livros. Leva o teu livro preferido ou retira um das muitas estantes presentes na livraria, senta-te e viaja no mundo das histórias. No final podes comprar o livro ou arrumá-lo no lugar. Passa por lá e partilha com a ROTA. Aqui ficam os contactos desta livraria:

Nome: Desassossego

Local: Rua de São Bento, 34 – Lapa, Lisboa

Horários: Segunda a Sábado das 12:00 às 20:00; Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado das 12:00 às 00:00 e Domingo das 13:00 às 20:00



@ arrotante do momento!:




Chama-se Isaura, mas todos a tratam por Isa. Muito curiosa, sonhadora e calma…é o que dizem! É apaixonada por livros, bibliotecas, séries de tv, viagens e por voluntariado. Qualquer dia escreve um livro e planta um árvore! Acredita no amor e na justiça. Cada dia é uma nova oportunidade para aproveitar a vida ao máximo e conhecer o mundo!

Sem comentários: