segunda-feira, março 02, 2015

Uma Ladybug na América Latina ;)



Há 27 anos que quando chamam por Joana, eu respondo. Acredito que pouca coisa acontece por acaso e gosto de escolher o caminho que piso. Sou mais prática que perfeita, mais intensa que profunda, mais da terra que do céu.

Entre os deportos de aventura, o desenvolvimento comportamental, o turismo e a psicologia tenho passado boas experiências e aprendizagens. Interesso-me por filosofia, cultura e arte de um modo geral e experiencial. Motivam-me alguns episódios, raramente as temporadas inteiras.

Costumo meditar e para isso caminho, caminho até me cansar. Dentro da minha cabeça e na vida iniciar um caminho leva-me incondicionalmente a algum lado, nem sempre gosto de saber onde. Mas gosto de ir, de movimento, de mudança. Aqui entra uma das minhas atividades preferidas e de maior catarse – viajar.

Decidi viajar. Trouxe duas coordenadas num bilhete de ida e volta! Comecei em Cancun em Fevereiro e termino em São Salvador da Baía em Julho, tudo o resto corre ao sabor do vento e de um estado de espírito privilegiado.

Sigo sozinha num contexto bem longe da solidão e bem perto da autenticidade de pertencer a qualquer lugar ou comunidade. Inspiram-me as cores, as pessoas, as experiências.

Partilho o caminho da minha intuição e acredito que esta viagem pode ser vossa também.

Sem comentários: