quarta-feira, abril 08, 2015

Viajar pela Ásia em Fotografias :)

 Viajar por vezes também é ser surpresas, a Beatriz hoje traz-te a final parte do relato do seu périplo pela Ásia!

"Quando peguei o ônibus em Siem Reap rumo à Bangkok, de onde iria sair novamente para ir para a Malásia, encontrei 2 dessas pessoas enquanto estava cruzando a fronteira do Camboja com a Tailândia. Depois de conversarmos um pouco na fila, não tive dúvidas e troquei de ônibus para passar alguns dias com elas em uma ilha da Tailândia chamada Koh Chiang, próxima ao Camboja. As mudanças de planos foram frequentes e sempre de última hora.




 Deixei menos dias para a Malásia, onde viajei por 10 dias passando pela capital Kuala Lumpur, Penang e uma ilha linda chamada Tioman. O tempo foi bem apertado nesse país, me deixando com muita vontade de voltar.
Finalmente voltei à Bangkok onde me despedi da Ásia e peguei meu voo de volta ao Brasil.
 
Passei por alguns momentos difíceis, acho que seria impossível eles não existirem e foram eles que me tornaram cada vez mais confiante e me fizeram enxergar que realmente somos mais fortes do que pensamos. Todos os dias eu agradecia por ter a oportunidade de estar ali vivendo aquele momento tão especial.



Se eu posso dar um conselho para os que estão lendo e têm vontade e possibilidade de fazer algo parecido com o que fiz: Façam! Esqueçam os medos, não pensem muito. Viaje, conheça o mundo, pessoas, novas culturas... A vida é hoje, amanhã ainda não existe e ontem já faz muito tempo.

@ arrotante do momento!:
BEATRIZ

Beatriz Nunes, nascida em São Paulo, Brasil. Uma pessoa muito feliz, especialmente se tiver com uma mochila nas costas em um lugar onde nunca esteve antes.

Sem comentários: