quarta-feira, abril 01, 2015

Viajar: também acontece em imagens!

Boa noite malta arrotante! 

Apresentamo-vos a próxima colaboradora do blog da Rota Jovem! A Ana é uma designer freelancer que adorou o nosso desafio. Quando não a encontrares a desenhar representações inspiradas pela Rota Jovem, podes procurá-la no seu projeto pessoal Curly Works, que consegues descobrir com mais pormenor no seu site e página de Facebook

Para o primeiro trabalho em conjunto, sugerimos que ela se inspirasse em viagens e mobilidade internacional, uma vez que muitos dos nossos cursos, intercâmbios e oportunidades de voluntariado (através do Programa Erasmus +) têm inspirado e mudado a vida de diversos jovens como tu. Não estão maravilhosas? Que é que esperas para embarcar também? :)






@ arrotante do momento!:
ANA No princípio do ano 1989, em Lisboa, a Ana decidiu sair da barriga da sua mãe para descobrir este mundo. Depois de alguns anos, começou a pintar e a mexer em tudo o que lhe passava pelas mãos. Tirou uma licenciatura em design no IADE e um mestrado em desenho na Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Agora trabalha como freelancer e criou a própria marca - Curly - porque os seus caracóis sempre marcaram a sua vida! O que é que gosta de desenhar? Para além do design editorial, a Ana gostava de desenhar para uma associação cultural porque adora tudo o que é cultura: arte, tradições, dança, música, teatro!

Sem comentários: